2a Etapa Formula Classic – Florianópolis

Florianópolis, Brasil – Marcos Pomela suportou grande pressão de Alexandre Sene, por 51 minutos de prova e venceu a segunda seguida.

Na qualificação, Sene conquistou sua segunda pole position seguida, com o tempo de 1.17.659 , seguido por Marcos Pomela em segundo, Anderson Maciel em terceiro, Carlos Fernandes em quarto e Fabio Lopes em 5o fechando os cinco primeiros.

Na largada, Pomela conseguiu tomar a ponta, liderando todo o pelotão. A corrida seguiu, vendo o rápido abandono de Carlos Ant, um dos líderes do campeonato e de Thiago Moya, quarto colocado na primeira corrida.

Dom!

Após 51 minutos de prova, Pomela venceu, seguido de perto por Alexandre Sene à apenas 2s906. Anderson Maciel em execelente prova, foi 3o, Fabio Lopes o 4o e Ronaldo Furlan, o 5o fechando o Top5. Erick Nagy, estreando no campeonato, fez uma boa prova e foi o 6o. Carlos Fernandes em prova complicadíssima, chegou em 7o. Domingos Armando, voltando as pistas após mais de 1 ano de ausência finalizou em 8o. Ricardo Andrade terminou em 9o e Thiago Moya foi o 10o, fechando o Top10.

Em Jerez, a corrida promete muitas emoções, com as prováveis estréias de Carlos Albuquerque e Marcius Holdorf e o retorno de Daniel Lotfi e Fabio Waller.

Foto da chegada: Pomela vence com Sene pouco menos de 3s atrás

A próxima etapa será disputada em Jerez de La Frontera, dia 18/03/2012 às 21:00hrs, fique ligado!

Deixe um Comentário