Vitória incontestável de Alexandre Sene em Road Atlanta – Corvette Challenge!!

20 pilotos estiveram na pista para a segunda etapa do Corvette Challange 2013. Na fantástica pista de Road Atlanta muitos pilotos foram pegos de surpresa.

No qualify Fred Pezzotti e Daniel Bastos se destacaram, com Daniel ficando com a pole. Mas o que ninguém esperava era uma chuva repentina na terceira volta da corrida. Algumas pilotos logo entraram nos boxes. Porém, depois de 2 voltas de intensa chuva o céu abriu e a chuva cessou. Com isso, quem havia entrada para a troca de pneus ficou com sua corrida praticamente perdida. Foram os casos de Daniel Bastos, David Cavassana, Fabio Wallner e Everton Menor, entre outros.

Por fim, vitória de Alexandre Sene, com Fred Pezzotti em segundo e Wilson Neto, pouco atrás e numa espetacular corrida de recuperação, em terceiro. Fecharam o pódio Fabio Lopes, agora sempre constante e Luis Goi, numa grande jornada nesta última noite.

Veja o resultado completo desta segunda etapa, realizada no circuito americano de Road Atlanta: http://www.wagenvoort.net/gpcos/results.php?eventid=6718&leagueid=484&menu=season&menuoption=2

Podio2

Deixe um Comentário