Na super estréia do Porsche Cup, vitória de Carlão Fernandes!!!

Uma corrida épica. Cheia de variações e possibilidades. Fabricio fez a pole e tratou de ir abrindo no início da corrida. Mas não contava que um problema hidráulico o tirasse da corrida antes da primeira metade ser completada.

Assim, Carlão assumiu a ponta e foi perseguido arduamente por Ross. Pezzotti acompanhava de perto até que errou e teve de mudar sua estratégia. Nessa, Fred foi mais feliz e depois de todos pararem,  exceto Daniel Bastos, estava em segundo.

Daniel resolveu não parar e foi tentando economizar combustível a todo custo. Fez uma corrida brilhante e por questão de metros (isso mesmo) não foi o vencedor da noite. Daniel teve pane seca na reta dos boxes, na ultima volta.

Pezzotti seria o vencedor. Mas o cabo de sua embreagem se rompeu (há suspeita de armação dentro da equipe) e abandonou a corrida a 2 voltas do fim. Nessa, feliz foi Carlão, que passou Bastos na reta de chegada, às gargalhadas, principalmente pelo insucesso de seu teammate.

Cavassana numa corrida nada menos do que fascinante chegou em segundo, numa noite de estratégia perfeita. Ross, com mais um problema no seu pit stop, chegou em terceiro. Ricardo Flórida e Fábio Wallner fizeram excelentes corridas de recuperação e foram muito bem, fechando o pódio em quarto e quinto, respectivamente.

Assim, Carlão lidera o mundial de pilotos e a GT CUP 2 o mundial de construtores.
A gente se vê em Algarve. A corrida que promete ser espetacular.

podio pc1

Deixe um Comentário