Numa corrida eletrizante, vitória de Penco em Brno! Ferrari Challenge – Trofeo Racelan

Cavassana crava a pole com uma volta esplêndida mas quem leva a melhor é E. Penco, que vence a corrida tendo liderado todas as 35 voltas da 5ª etapa do Trofeo RaceLan.

Penco não encontrou grandes dificuldades e após um início conturbado levou a corrida com sobras. Assim, chega à última etapa do campeonato com reais chances de título.

Se Penco teve refresco, o que se viu o 2º ao 6º colocado, foi uma corrida eletrizante do início ao fim. Na última volta a diferença entre esses pilotos era apenas de 1,5 segundos.

Por fim, Daniel Bastos chegou em segundo, a frente de Fabio Wallner. O piloto paulistano chega à Monza como mais um favorito ao título. Completaram o pódio os pilotos Carlão Fernandes e David Cavassana.

Nosso mestre Luis Carlos Dantas Matias que vinha fazendo uma excelente corrida teve problemas de conexão quando ocupava a 8ª colocação.

Aqui você confere o resultado completo desta 5ª etapa: http://www.wagenvoort.net/gpcos/results.php?eventid=6696&leagueid=484&menu=season&menuoption=2

Fique ligado e acompanhe todos os preparativos para a grande final no templo italiano de Monza. O fechamento do campeonato é neste próximo domingo, dia 4 de Agosto.

Pr5

Um pensamento em “Numa corrida eletrizante, vitória de Penco em Brno! Ferrari Challenge – Trofeo Racelan

Deixe um Comentário