Mosler Cup 2013 – Início dia 15/09/13 – Não perca!!!

Caros amigos,

No próximo domingo começaremos nosso 5º campeonato utilizando o GTR2. A maquina da vez é o Mosler! Assim como o Corvette, o Mosler é um carro da categoria G2. Porém é um carro mais fraco e equilibrado. O Mosler tem uma tocada espetacular e o SkinPack ficou incrível.

SKINPACK – baixe aqui

PISTA DE ROAD AMÉRICA – baixe aqui

PISTA DE OKAYAMA – baixe aqui

PISTA DE BRANDS HATCH – baixe aqui

mosler2


Outra novidade/teste para este campeonato é a realização de uma corrida de treino com 25 minutos às quintas-feira, sempre às 21h40. Faremos um qualify de 5 minutos (para apenas 1 volta lançada) e depois iremos direto para a corrida treino.
 


Todas as pistas add-on deste champ são originais da Simbin.
ROAD AMÉRICA – 1ª ETAPA: baixe aqui
REGRAS:
1) CORRIDA POR VOLTAS!
As corridas terão aproximadamente 70 minutos, mas o server será configurado por volta. Na terça feira de cada semana eu vou divulgar o cartaz com o número de voltas de cada corrida. Ou seja, choveu, vai demorar mais, assim como acontece na F1.
2) QUALIFY MAIS REAL
Você continuará podendo dar quantas voltas quiser. Porém não poderá dar ESC para voltar ao boxes. Se quiser fazer mais voltas, você deverá voltar aos boxes dirigindo. Ligará o limitador e quando chegar na área do seu pit você poderá dar ESC e retornar a pista. Bateu e fudeu o carro a ponto de não conseguir mais voltar, fim de QUALIFY.
3) LASTRO
Os 5 primeiros de cada etapa recebem lastro, da seguinte forma.

1º: 25kg
2º: 20kg
3º: 15kg
4º: 10kg
5º: 10kg

O lastro máximo que um piloto poderá carregar é de 50kg. Quando o piloto chegar a partir do 6º lugar, ele receberá uma redução de lastro, da seguinte forma:

6º: -10kg
7º: -15kg
8º: -20kg
9º: -25kg
e assim por diante.

É obvio que um piloto não pode ficar com lastro negativo. Se você esta com 0kg e terminou em 6º ou mais atrás, continuará com 0kg. Os lastros já estão aplicados no servidor.

Deixe um comentário