Fantástica primeira etapa do Ferrari Challenge. Vitória de Fabio Wallner!

Uma noite em que tudo poderia acontecer.

Após uma semana de sol muito forte nos treinos em Road America, eis que a temperatura cai bastante no início dos trabalhos. Num qualify conturbado, Alexandre Sene crava a pole, seguido de Felipe Vaz e Daniel Bastos, em terceiro. No entanto, a pista molhada pegou todos de surpresa quando a sessão virou para a corrida.

Sene, com problemas técnicos, abandona antes mesmo da luz verde. Vaz se aproveita e assume a ponta. Mas seu reinado não duraria muito tempo e um pequeno erro na parabólica lhe custou a primeira posição. Fábio Wallner, sempre muito veloz e constante, assumiu a ponta para não mais perde-la. Logo atrás de Felipe Vaz, E. Penco, que mesmo com pouco treino beliscou o terceiro lugar numa boa jornada.

Destaque para Fábio Lopes e Leandro Lage, quarto e quintos lugares, consecutivamente. Fábio que vinha tendo pouca sorte nas corridas conseguiu um bom ritmo e Leandro Lage, numa brilhante noite, fechou o pódio.

Esta primeira etapa também ficou marcada por muitos abandonos ao decorrer da prova. Veja o VT da transmissão da corrida aqui: http://youtu.be/nLJSBKx487k

Domingo que vem, dia 07/07/13, a vez de Estoril receber o Ferrari Challenge! O servidor já esta no ar!

round1

 

Deixe um Comentário