Em corrida muito disputada, Sene vence em Hockenheim!!!

Uma corrida épica. Alexandre Sene e Carlão Fernandes sobraram no qualify e na corrida. Sene largou na frente mas logo na primeira volta perdeu a liderança para Carlão. Foram mais de 20 votlas com os 2 pilotos colados, sempre a menos de meio segundo de diferença. Sene levou a corrida nos boxes, fazendo melhor seu pit a garantindo o lugar mais alto. Fernandes ficou com o segundo lugar e a liderança do campeonato.

Em terceiro, numa corrida e semana brilhantes, Fabio Lopes, com grande desempenho. Fabio mais uma vez coloca a Manelão no pódio e soma importantes pontos para o campeonato de equipes. Em quarto, Fred Pezzotti que se aproveitou do acidente de Daniel Bastos e Wilson Neto na última volta. Daniel ainda conseguiu completar em quinto e fechou o pódio da noite. Destaque para as corridas de Penco (voltando à ativa), que figurou durante toda a corrida no bloco da frente mas teve pane seca no final e Marco Jesus, numa grande noite, quase beliscando um pódio chegando em 7º lugar.

Interlagos nos espera para a grande final. 4 pilotos com totais chances de título. Carlão, Mafra, Fred e Sene podem sair de Interlagos campeões deste sucesso que esta sendo o BMW Challenge. Com média de 25,5 pilotos por corrida, temos tudo para quebrar o recorde e chegar a quase 30 pilotos alinhando nesta final. Vamos para a pista!

podio bmw4