Em corrida espetacular, Fabio Wallner vence em Barcelona e tira a “uruca” do corpo!

Não, não choveu. Não choveu e Fabio Wallner levou a melhor em Barcelona, vencendo a corrida em uma estratégia mais acertada que Fred Pezzotti que chegou em segundo. Ele nem precisou do Xampu Xô Uruca ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499417066-sabonete-x-uruca-120g-_JM ) e depois de 2 etapas desastrosas voltou a mostrar todo o talento na pista espanhola, que recebeu 23 pilotos neste domingo.

No Qualify Daniel Bastos mostrou mais uma vez que não voltou à Racelan para brincar. Numa ferrenha disputa com Pezzotti pelo primeira posição no Grid, Bastos ficou em vantagem, com uma volta 49 milésimos mais rápida. Já a corrida foi marcada por erros e muitas disputas dos pilotos da frente. Com uma grande alternância de posições, ganhou quem errou menos.

Fabio Lopes, agora sempre muito constante, chegou em terceiro e assumiu a vice-liderança do campeonato. Destaque para o domingo de Ricardo Campos e Fábio Guarezi que, aproveitando-se dos vacilos de alguns pilotos, fizeram corridas brilhante e subiram no pódio desta quarto etapa do Corvette Challenge.

Domingo que vem Mid-Ohio receberá a última etapa deste fantástico campeonato! Não perca!

P4

Deixe um comentário