Carlão vence mais uma no GT Series. Fabio Lopes lidera a pontuação!

Mais uma corrida espetacular em Donington. Sempre Donington nos agraciando com provas fantásticas.

Na corrida não caiu uma gota. Mas o qualify foi debaixo de um dilúvio. Fabio Lopes e Fred Pezzotti se sobressaíram e travaram uma luta particular e emociante. Em sua última volta, Pezzotti baixou 2 décimos do tempo de Wallner e largou na frente.

Mas na corrida quem brilhou mesmo foi Carlão Fernandes. Saindo na 7ª posição não imaginava que teria um ritmo de corrida tão bom, que o fizesse, em poucas voltas, já estar em segundo, na perseguição de Fabio Waller. Fred Pezzotti teve problemas com o acerto de corrida e sua noite foi um desastre completo. Nem chegou a terminar a corrida com problemas no radiador.

Fernandes chegou a liderança na prova durante às paradas nos boxes. Fabio Wallner, que liderou a primeira metade da corrida, não conseguiu um bom segundo stint, tendo que conservar o motor e andar abaixo do que poderia. Fabio Lopes mais uma com uma noite brilhante abocanhou o terceiro lugar, se isolando na tabela de pilotos, agora com 82 pontos. David Cavassana e Eduardo Lima completaram o pódio.

Monza receberá, nesta última etapa, 5 pilotos capazes de chegar ao título. Fabio Lopes, Carlão, Cavassana, Waller e Lima. No título por equipes, Manelão, Goner e Febre Amarela continuam na disputa.

Vamos nessa!!!

podio gt3

1 thought on “Carlão vence mais uma no GT Series. Fabio Lopes lidera a pontuação!

Deixe um comentário