E estamos de volta…

Bem vindo voce que acompanha a Racelan, estamos de volta, alguns problemas burocráticos nos tiraram do ar por alguns dias mas voltamos, estamos muito bem obrigado e vamos às noticias!!! Finalmente o Multiplayer do Assetto Corsa saiu e logo migramos do Glorioso GTR2 para ele, resolvemos que era hora de mudar, tivemos 8 meses de sucesso com o GTR2 na Racelan, mas o glorioso quis descansar, logo de cara já fiz

emos um campeonato de AC, o champ teste que de teste não tinha nada, foi para valer e com média de 18 pilotos por domingo, impressionou pela participação da galera nas corridas, a adesão foi muito boa. O legado de respeito e amizade do GTR2 permaneceu, features como largada lançada e devolução de posição em caso de acidentes.

E veio o MP do Assetto Corsa e logo fizemos
nosso primeiro campeonato o Lotus Evora GTC Challenge,  dividido em 4 etapas consagrou-se Daniel Bastos o primeiro campeão na Era AC da Racelan.

Tivemos médias de 18 pilotos por prova o que é um recorde para um MP em estagio Alpha, cru, recheado de bugs, mas a vontade de correr era maior, então todas as etapas mesmo com bookings e pre entry lists chatas nos organizamos e nos divertimos muito com esse carrinho embaçado.

 

Lotus GTX2.
Nosso primeiro campeonato no AC foi assim…

Mas e agora o que está rolando?

O segundo campeonato de Assetto Corsa da Racelan, o Mclaren GT3 Cup, que vai para sua terceira etapa, mas isso é assunto para outro post.

Como muitos tinham duvidas sobre o que mexer no AC para melhorar as configs resolvi fazer este video com algumas dicas…

Configurando o AC

Logo mais os mantenho atualizados sobre nosso mais recente champ, até a proxima

Deixe um comentário