4ª Etapa do Corvette Challenge – Barcelona é o palco da vez. Não perca, neste domingo, dia 01/09/13

Caros amigos,
domingo que vem, dia 01/09/13, faremos a quarta e penúltima etapa do Corvette Challenge. A pista de Barcelona, conhecida de todos, forma um combo fodástico pra carros GT.
O campeonato vai chegando ao final e tenho certeza que essa próxima corrida vai lotar.
Servidor já esta no AR. Bora pra pista!
CC5R_R4
Segue relação dos pilotos com Lastro para esta etapa de BARCELONA:
Alexandre Sene – 40kg
Penco – 30kg
Marcius Holdorf – 15kg
David Cavassana – 10kg
Daniel Bastos – 10kg
Wilson Neto – 10kg
Frederico Pezzotti – 5kg
Fabio Lopes – 5kg
NOVAS REGRAS:
1) CORRIDA POR VOLTAS!
Como sugestão do Fábio Lopes, as corridas terão aproximadamente 70 minutos, mas o server será configurado por volta. Na terça feira de cada semana eu vou divulgar o cartaz com o número de voltas de cada corrida. Ou seja, choveu, vai demorar mais, assim como acontece na F1. NESTA CORRIDA DE BARCELONA SERÃO 42 VOLTAS.
2) QUALIFY MAIS REAL
Como sugestão do Wallner, o qualify será da seguinte maneira a partir de agora:
Você continuará podendo dar quantas voltas quiser. Porém não poderá dar ESC para voltar ao boxes. Se quiser fazer mais voltas, você deverá voltar aos boxes dirigindo. Ligará o limitador e quando chegar na área do seu pit você poderá dar ESC e retornar a pista. Bateu e fudeu o carro a ponto de não conseguir mais voltar, fim de QUALIFY.
3) LASTRO
Sugestão do Walter:
Neste campeonato estamos fazendo um teste de aplicação de lastro nos carros. Os 5 primeiros de cada etapa recebem lastro, da seguinte forma.

1º: 20kg
2º: 15kg
3º: 10kg
4º: 10kg
5º: 10kg

O lastro máximo que um piloto poderá carregar é de 50kg. Quando o piloto chegar a partir do 6º lugar, ele receberá uma redução de lastro, da seguinte forma:

6º: -10kg
7º: -15kg
8º: -20kg
9º: -20kg
e assim por diante.

É obvio que um piloto não pode ficar com lastro negativo. Se você esta com 0kg e terminou em 6º ou mais atrás, continuará com 0kg. Os lastros já estão aplicados no servidor.

 

Deixe um comentário